PATRULHA ESCOLAR - PMPE

PATRULHA ESCOLAR - PMPE
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NOTÍCIAS SOBRE A ESCALA MENSAL

Caros companheiros,
Em breve estaremos postando em nosso blog a escala mensal de nossa patrulha, provavelmente a partir deste mês de Fevereiro/2010.
É importantissímo que os companheiros acessem com frequência o nosso blog para ficarem a par das alterações que por ventura venham a ocorrer.
Lembrem-se que estamos trabalhando para a maior comodidade de todos que fazem nossa Patrulha Escolar, mais de nada vai servir se os companheiros não levarem a serio esse trabalho.
Qualquer dúvida com relação ao acesso a escala, estarei disponível para sanar.
Um abraço todos.
3º Sgt PM SOUZA - Sargenteante
Fone: 88132015 - 34125050 

8 comentários:

  1. Essa questão de lançar a escala mensal no blog da patrulha é algo muito interesante,visto que para alguns compnheiros a sede da patrulha é muito longe e daí a importância de lançar a escala.
    Obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. entao pessoal vamos agilizar logo isso para esse mes muito obrigado eum bom dia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa iniciativa de Expor a escala no blog. espero que ela esteja disponível o quanto antes. Muito obrigado e um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. cd a escala de fevereiro

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de opinar para q podessemos candidatar ou ser voluntário a escala de carnaval pela patrulha escolar através deste blog espero resposta , bom dia e obg.

    ResponderExcluir
  6. KD essa escala mensal que ñ sai.

    ResponderExcluir
  7. ñ estou conseguindo acessar a escala mensal do mês de abril, como devo fazer para estrar? tem algúm macete ou ñ? gostei muito deste blog, que venha a multiplicar cada vez mais. do amigo sd pm souza.

    ResponderExcluir
  8. Por que as coisas não são mais fáceis? Esse blog nunca está atualizado!!! Há dias que procuro a escala de abril e não consigo acessar a não ser de meses anteriores. Tmb não consigo localizar o dia da reunão... Se eu faltar não póderei ser penalizado... Concorda?

    ResponderExcluir