PATRULHA ESCOLAR - PMPE

PATRULHA ESCOLAR - PMPE
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DIVULGAÇÃO DA ESCALA EXTRA PARA OS DIAS 06 E 07 FEV 2010

ESCALA EXTRA PARA OS DIAS 06 E 07 FEV 10.doc

14 comentários:

  1. Trabalhar com inteligência, é dedicar-se ao máximo, colocando em prática todo o aprendizado, dando a atenção as pequenas coisas, solucionado com isso os maiores problemas. é ter a certeza que todo esforço valeu e que fica de grande lição toda a dedicação da mensagem transmitida. entendedo por fim que um dia seremos lembrados. Sd Mario D.ODONTO.

    ResponderExcluir
  2. sd wagner
    não consigo ter acesso a escala extra do dia 06 e 07 Fev 2010. alem de ter ligado à noite para patrulha e o atendente ter dito que não estava de posse da escala.

    ResponderExcluir
  3. não estou conseguindo acessar a lista da escala extra do mÊS DE FEVEREIRO

    ResponderExcluir
  4. quando faltamos logo, recebemos uma comunicaçãoe os senhores ficam pensando que estamos dando desculpas esfarrapadas.

    ResponderExcluir
  5. não consigo acessar a escala extra dos dias 6 e 7,e entrei em contato a patrulha mas me informaram que só contia no blog mas msm assim naum consigo ter acesso.

    ResponderExcluir
  6. sd L. dantas não estou conseguindo ter acesso as escalas do dia 06 e 07 de fevereiro liguei para patrulha e informaram que so no blogs o computador pede uma senha que senha é esta?

    ResponderExcluir
  7. Olá Colaboradores!!!
    Achei fácil acessar as escalas; basta ler as indicações. Com calma todos conseguirão se apropriar desta ferramenta. Estou querendo saber da escala mensal!!!!!

    ResponderExcluir
  8. já estou respondendo comunicaçao no mwu quartel, por falta de organizaçao dessa patrulha.por favor se organizem,depois ficam na reuniao acochando.

    ResponderExcluir
  9. um dia coloca a escala, no outro tira escala,por favor col henrriques nos ajudem.

    ResponderExcluir
  10. Eu tentei visualizar a escala, mas não consegui. Liguei várias vezes para a Patrulha Escolar e não consegui falar com eles.

    ResponderExcluir
  11. ja visualizaram os comentarios,então solucionem este problema.considerem as faltas pois ninguem é mãe dina para prever nada.

    ResponderExcluir
  12. Não estou conseguindo visualizar a escala extra, dessa maneira não dar para trabalhar e aceitar os senhores falarem que vai excluir da patrulha lembrence que somos todos voluntarios , se o sistema é falho nôs operarios não somos culpados e nem tão pouco merecemos ser punidos, se a culpa é do sistema.

    ResponderExcluir
  13. NÃO CONSIGO ACESSA A ESCALA EXTRA DESSE JEITO NÃO DAR ... DEPOIS CHEGA AS COMINICAÇÕES

    ResponderExcluir
  14. essa esca do mes de fevereiro e´uma piada voces sao muito desirganizados e depois fazem essas comunicação ridicula para prejudicar quem carrega este projeto nas costa.

    ResponderExcluir