PATRULHA ESCOLAR - PMPE

PATRULHA ESCOLAR - PMPE
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

REUNIÃO MENSAL DA PATRULHA ESCOLAR

REUNIÃO DA PATRULHA ESCOLAR

LOCAL: AUDITÓRIO DO CENTRO TECNOLÓGICO DE PERNAMBUCO, PRÓXIMO AO CEFET( ANTIGA ESCOLA TÉCNICA DE PERNAMBUCO )

DIAS: 17 E 18 DE MARÇO 2010

HORÁRIO: 15:00 HORAS.

A COORDENAÇÃO.

5 comentários:

  1. Sugiro que fosse criado um meio, para que cada componente da patrulha pudesse opitar o dia da escala extra nos finais de semana. Por exemplo, no início do mês, cada componente informaria a coordenação dois dias, se colocando a disposição para o serviço extra (um sabado e um domingo).

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito que a escala extra fosse feita de modo mais organizado,porque moro em Itamaracá e fui escalado para o 6BPM em jaboatão, fazendo uma viagem de 3 Horas tendo que pegar 5 ônibus e passar por 4 integrações.A viagem de ida e volta foi mais cansativa do que o serviço.

    ResponderExcluir
  3. esses horarios da escala extra poderiam ser análisados melhor,pois essa escala de 18:00h ás 23:00h é cruel eu saiu as 4:00h para trab. em porto de galinhas aí mi colocam de 18:00h ás 23: no 17ºbpm longe de onde eu moro pra quando largar esperar ônibus e chegar em casa uma hora da manhã ou mais pra ir trab. as 4 da matina,aí eu pergunto tem condições? e depois ainda reclamam porque agente falta.tem gente que mora em escada e outros interiores. como esse pessoal vão pra suas residencias se nem condução tem mais.gostariamos muito se a patrulha resolvesse esse prob. pra nós.

    ResponderExcluir
  4. SURGIRO QUE O SERVIÇO EXTRA DA PATRULHA ESCOLAR SEJA TIRADO NA OME QUE CADA COMPONENTE DA PATRULHA ESACOLAR TIRA O SEU SERVIÇO ATUALMENTE.

    ResponderExcluir
  5. Colegas de trabalho, bom dia!Esses colegas que estam com dificuldade para trabalhar nas escalas extras da patrulha, devem entrar em contato o sargento responsavel pela escala extra, pedindo que o(os) ou a(as) mesmo para trabalharem em batalhão mais proximo das suas residências ou o batalhão de origem. O sargento na medida do possivel iram atendelos.

    ResponderExcluir