PATRULHA ESCOLAR - PMPE

PATRULHA ESCOLAR - PMPE
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ESCALA MENSAL PROVISORIA - NOVEMBRO 2010

Estamos veiculando a Escala Mensal Provisória do mês de Novembro 2010 da Patrulha Escolar. Segue abaixo algumas determinações que deverão ser cumpridas:
1. A patrulha que se encontrar composta por 03 (três) PPMM deverá entrar em contato com o Sgt PM IVANILDO ou Sgt PM SOUZA, nos dias 03.11.10 e 04.11.10, para saber quem será remanejado e pra onde irá;
2. O PM que se encontrar só no setor também deverá entrar em contato com os graduados acima citados para saber qual será a determinação.
3. Esta escala é provisória e a partir dia 05.11.10 será veiculada outra escala com as alterações que por ventura venham surgir, bem como todas as alterações feitas na escala serão lançadas neste blog, tornado-as público.
4. Não serão admitidas desculpas quanto ao desconhecimento da escala em hipótese alguma, uma vez que está sendo veiculada a escala no blog, bem como todas as alterações que por ventura venham a ocorrer durante o Mês virgente e a todo efetivo foi repassado o endereço deste blog, bem como, além da veiculação desta neste endereço eletrônico, uma Escala impressa está disponível na Permanência da Patrulha Escolar.

ESCALA_NOVEMBRO_02.11.2010_.xls

A Coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário